Benvindos ao 22º encontro da nossa Seita !

Desta vez resolvemos nos aventurar pela milenar arte do Karaokê e apresentar todos nossos talentos vocais (sqn). Originado no Japão, o Karaokê  logo ganhou o gosto do brasileiro. Essa brincadeira nos dá a possibilidade de fazer coisas que adoramos, como: cantar, fazer festa e aparecer. Não tinha como não gostar!

Para nos salvar, trouxemos uma cantora/guitarrista/baixista punk brasileira, que vive atualmente na Alemanha, Adriessa Souza. Originária de Santos, ela já tocou em diversas bandas nacionais como Dominatrix e Larusso e hoje toca no Anticorpos,  Eat My Fear e  XIronX. Porém, nesse episódio, ela fez as melhores performances virtuais de sua vida! Além de cantar muito, ela contou sobre o coletivo “QUEER KARAOKÊ” , em Berlim, o qual ela faz parte e é co-fundadora. Lá eles se divertem, conscientizam as pessoas para temas importantes e dão espaço para todos brilharem de forma igualitária.

Tá esperando o que pra ouvir todas essas trapalhadas dessa seita muito louca ? Escolhe sua plataforma de streaming favorita, inspire-se com o episódio e depois mande um karaokê você mesmo!

Estamos nas plataformas de Podcast como ITUNES e CASTBOX ou nos streamings de audio DEEZER, SPOTIFY e YOUTUBE.

Mas se quiser baixar ou ouvir aqui no browser, ouça aqui abaixo!